Os produtos podem ser utilizados durante a gravidez?

Todos os produtos da linha derma.cosmetics são dermatologicamente testados e muito bem tolerados e podem ser utilizados sem qualquer hesitação aquando a sua aplicação. 

A Dr. Schrammek realiza testes em animais?

Escusado será dizer que a Dr. Schrammek não realiza experiências em animais - esta foi sempre a política da empresa. Na EU, os ensaios em animais foram proibidos para a área dos produtos cosméticos.

Em princípio, as experiências em animais não são necessárias para comprovar a segurança e eficácia dos produtos finais. Os dados dos ingredientes são verificados a nível toxicologicamente de modo a salvaguardar os produtos. Todos os produtos da marca são testados a nível de tolerância através de testes em pessoas voluntárias e em institutos independentes para testes dermatológicos.

A marca assegura a utilização de matérias-primas devidamente testadas, utilizando métodos alternativos válidos. Muitas matérias-primas cosméticas que são hoje utilizadas em todas as formulações cosméticas foram testadas no passado pelos respetivos fabricantes de matérias-primas devido á regulamentação legal obrigatória, incluindo experiências em animais.

A maioria dos nossos produtos são também isentos de ingredientes de origem animal e, por conseguinte, são também adequados para Vegans. No entanto, existem exceções como é o caso de alguns produtos que possui cera de abelha na sua composição.


Porque é que Acrylates C10-30 está presente em alguns produtos?

O ingrediente Acrylates C10-30 - ACRILATO ALQUILATO CROSSPOLÍMERO presente nos nossos produtos é um dos polímeros dissolvidos e não uma das partículas plásticas sólidas em discussão. A substância é utilizada, entre outras coisas, para estabilizar a viscosidade da fase da água. 

Na maioria dos casos, os relatórios sobre os micro-plásticos não distinguem claramente as diferenças entre plásticos dissolvidos e partículas plásticas sólidas.

Para a Dr. Schrammek, enquanto fabricante, a utilização segura do produto, a saúde do consumidor e a responsabilidade para com o ambiente são os princípios base. Por conseguinte, asseguramos que todos os nossos produtos não contêm partículas plásticas sólidas.

 

Onde posso ver os ingredientes de um produto?

Os ingredientes dos produtos Dr. Schrammek podem ser encontrados na parte inferior das páginas do produto correspondente. Além disso, os principais ingredientes activos, incluindo os seus efeitos, podem ser encontrados nessa mesma página. 

 

Durante quanto tempo devo usar os produtos Mela White para obter resultados?

A linha Mela White foi especialmente desenvolvida para tratamento de peles com hiperpigmentação/manchas.

Para obter resultados visíveis, é necessário utilizar regularmente os produtos da linha de cuidado Mela White durante um período mínimo de 6-8 semanas. 

É também importante proteger a pele dos raios UV durante todo o ano, a fim de evitar novas hiperpigmentações.


Qual a compatibilidade dos produtos Dr. med. Schrammek? 

Todos os nossos produtos são dermatologicamente testados e todos contêm ingredientes valiosos, e é por isso que são muito bem tolerados pelas diferentes tipologias de pele. 

Se possuir uma pele muito sensível, aconselhamos a linha de cuidado Sensitive.

 

Quando tenho de começar a utilizar produtos anti-envelhecimento?

A partir dos 25 anos de idade, a actividade celular começa a diminuir, à medida que o nível de energia no corpo se altera, a regeneração das células também abranda. Isto significa que a pele perde lentamente a sua elasticidade e as primeiras linhas finas, mais conhecidas como rugas, começam a surgir. 

Desta forma, aconselhamos a introduzir um cuidado de carater preventivo e anti-idade na sua rotina optando pelo sérum Resvera Cell Concentrate da linha Beauty Elements, ou o Global Defense da linha Vitality, a partir dos 25 anos de idade. 

 

Com que frequência devo utilizar um exfoliante?

A frequência com que se usa um exfoliante depende inteiramente da sua tipologia e condição da pele. Se tiver uma pele muito sensível, é aconselhável exfoliar apenas duas vezes por mês. 

Se tiver uma pele normal ou mista, pode aplicar uma exfoliação 1-2 vezes por semana. 

 

Porque é que é importante fazer um peeling á pele?

O objetivo de um peeling é remover as células mortas da pele. Um peeling aperfeiçoa a tez e estimula a regeneração da pele. A pele fica mais uniforme e macia e com um aspeto saudável e rosado devido ao aumento do fluxo sanguíneo. 

Além disso, a taxa de absorção dos produtos de cuidado aplicados após os peeling é maior e mais eficaz.

 

Qual é a diferença entre um peeling enzimático e peeling mecânico?

O peeling mecânico: Usando grãos abrasivos tais como grãos de fruta, grão de bambu ou similares, as células mortas da pele são removidas através da ação mecânica. Em geral, este tipo de peeling não é a solução ideal para todos os tipos de pele. 

Se possuir uma pele sensível, deve consultar previamente a sua esteticista ou contactar-nos se necessário. Se deseja aplicar um peeling mecânico pode optar, por exemplo, pelo Perfect Skin Peeling da linha Essential.

 Peeling enzimático: Em casos de peles sensíveis, o ideal é aplicar um o peeling enzimático. Aqui as cornificações antigas são removidas da pele através da ação de várias enzimas. Embora este tipo de peeling seja um peeling superficial, é mais intenso e, no entanto, mais suave, uma vez que a irritação da pele devido à fricção é eliminada, como quando se aplica um peeling mecânico. 

Um exemplo de produto para aplicar um peeling enzimático e adequado a peles mais sensíveis, é o nosso Enzyme Regulating Cream & Peeling da categoria Rgeulating.

 

Com que frequência posso aplicar uma máscara?

As máscaras são um complemento essencial ao cuidado diário da pele. Conhecidas como embelezadoras individuais e a solução para os diferentes problemas da pele. 

Uma máscara pode ser aplicada 1-2 vezes por semana. 

As máscaras são adaptadas às diferentes necessidades de pele e aos objetivos de aplicação. Em princípio, as máscaras podem sempre ser aplicadas quando sente que a sua pele necessita urgentemente de um boost ou complemento. 

A fim de fazer um cuidado mais completo, faz sentido definir e introduzir uma máscara na sua rotina de cuidado da pele adaptada ás necessidades da mesma. 

Descubra as máscaras Dr. Schrammek aqui.

Quais as diferenças entre um sérum e as ampolas?

Os séruns proporcionam resultados duradouros e devem ser integrados na sua rotina diária de beleza. Um sérum é aplicado diariamente sob o creme de cuidado habitual.

As ampolas são pequenos produtos concentrados de ingredientes ativos. Com a utilização de uma ampola, os resultados são visíveis num curto espaço de tempo. São geralmente aplicadas em modo de tratamento, ou seja, durante um certo período de tempo (por exemplo, mínimo 7 dias), sempre que a pele necessita de um boost extra de nutrientes.

 

Porque é que é importante utilizar um tónico facial? 

Um tónico facial é imprescindível ao ritual de limpeza. Os resíduos de limpeza existentes, resíduos de calcário da água ou resíduos de maquilhagem são removidos e o manto ácido protetor da pele é restaurando. 

Descubra o Herbal Care Lotion, um dos best-sellers da Dr. Schrammek e da ALL2SKIN.

 

Qual a validade dos produtos Dr. med. Christine Schrammek após a primeira utilização?

O número ao lado do símbolo de um frasco aberto na parte de trás da embalagem mostra-lhe exatamente a validade do produto após a abertura. O símbolo pode ser encontrado na parte de trás da caixa dobrável.

Exemplo:

Product added to wishlist
Product added to compare.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações, clique aqui.