

Especialmente adaptado às necessidades da pele do homem, o gel de limpeza para rosto e corpo refresca e revitaliza a pele, prevenindo a irritação e o processo inflamatório da pele.
Enriquecido com mentol, zinco, pantenol e extracto de bétula, o Power Face + Body Wash proporciona um impulso máximo de frescura, removendo o excesso de oleosidade e as impurezas acumuladas.
Ideal para preparar a pele antes da depilação. Para uma tez visivelmente uniforme, equilibrada e revigorada.
200 ml | Testado dermatologicamente | Uso diário | Indicado para peles masculinas
1. Aplicar durante o banho ou na limpeza da pele.
2. Espalhar com as mãos molhadas até fazer espuma.
3. Enxaguar abundantemente e secar de forma delicada.
A folha nórdica é um produto natural da natureza. As folhas de bétula são usadas há séculos pelas suas propriedades diuréticas e anti-inflamatórias. Aumenta a firmeza da pele e a microcirculação, melhorando a renovação da pele. Também protege a sua pele do stress oxidativo devido à sua alta percentagem de antioxidantes.
Uma mistura de longa duração que liberta o aroma de mentol durante várias horas, incluíndo a sensação de frescura na pele.
O sultafto de zinco é um componente que possui numerosas enzimas no organismo. Apresenta diversos efeitos na pele, como a ação cicatrizante, formação de células novas na pele, além de influencias na diminuição da produção de sebo das glândulas sebáceas e ter um efeito anti-inflamatório.
Pantenol: Hidratante e calmante
A sua excelente ação de hidratação, melhora o estado córneo e reduz a perda de água transpidérmica. Além de manter a suavidade e elasticidade da pele.
Regulador de pH, reduz a desidratação
CONTEÚDO |
200ml |
---|---|
APLICAÇÃO |
limpeza de rosto |
INCI |
Aqua (water), sodium lauryl sulfate, cocamidopropyl betaine, caprylyl/capryl glucoside, sodium lauroyl glutamate, glycerin, peg-90 glycerin isostearate, alba birch juice, panthenol, diethylhexyl syringylidenemalonate, pantolactone, menthol pca, zinc, alba birch leaf extract, guar hydroxypropyltrimonium chloride, menthol, laureth-2, caprylic/capric triglyceride, propylene glycol, dipropylene glycol, 1,2-hexanediol, disodium edta, tocopherol, citric acid, sodium hydroxide, ethylhexylglycerin , phenoxyethanol, potassium sorbate, parfum (fragrance) |
Opiniões sobre este produto
O seu comentário não pode ser enviado
Denunciar comentário
Denúncia enviada
A sua denúncia não pode ser enviada